INTEGRANTES

Uma das marcas registradas da banda, além da boa música, é o seu visual, com certeza é um dos fatores que mais chamam atenção logo de cara.
 No início quem comandava a banda era Papa Emeritus I, presente no primeiro disco da banda, mas com o segundo disco vindo, a banda anunciou o Papa Emeritus II, rolou até uma "troca" durante um show na cidade natal da banda. E por que as aspas você me pergunta. Por que até onde muitos sabem, e muitos acreditam, Papa Emeritus I e II são a mesma pessoa apenas com máscaras diferentes, mas vale a história né.
Em 2015 mais um álbum de estúdio é anunciado, e para manter a tradição, Papa Emeritus II passou o comando da banda para seu irmão mais novo Papa Emeritus III.

PAPA EMERITUS I




PAPA EMERITUS II



PAPA EMERITUS III




NAMELESS GHOULS

Outros personagens também que fazem parte da história da banda, e não menos importantes que os Papas, são os Nameless Ghouls (uma espécie de "fantasmas sem nomes" - tradução ao pé da letra) que apesar de inicialmente aparentar serem todos iguais, cada um tem uma denominação de acordo com símbolos da alquimia que você pode conferir logo abaixo. Assim como os papas, também tiveram mudanças em suas aparências de um disco para o outro.



    Comentários BLOGGER
    Comentários FACEBOOK

2 comentários:

Thaiii disse...

Eu tive que vim aqui!! Rsrs...
Vim aqui achando que iria encontrar coisas,fracas mas na verdade acabei me surpreendendo com os conteúdos.Ta lindo o trabalho de vocês,Continuem assim e "NÃO DESISTAM".a Pagina do face ta maraaaa também :) Boa sorte pra vocês e Vida longa ao If you have ghost Podcast ♡.♡

If You Have Ghost Podcast disse...

nossa muito Obrigado mesmo, em breve o podcast está voltando, vou tentar fazer o melhor que puder com o tempo que tenho disponível, muito obrigado mesmo